Correios passa a ser operadora de celular sem cortes de internet

Os Correios passaram a ser operadora de celular sem cortes de internet. A mudança vale a partir desta segunda-feira (6), mas inicialmente para o estado de São Paulo.
O serviço tem planos a partir de R$ 30,00 com WhatsApp grátis e sem corte de internet após exceder a franquia. O nome passa a ser Correios Celular e os planos estão sendo oferecidos em 12 agências da empresa na cidade de São Paulo.
A ideia é expandir o serviço para 164 agências da região metropolitana da capital paulista até o final deste mês, de acordo com o Tecnoblog.
O plano a partir de R$ 30,00 por mês tem franquia de 1 Gigabayte, e caso o cliente exceda o pacote a navegação será permitida numa velocidade de 32 Kb/s.
Esse plano ainda tem WhatsApp grátis com fotos, mensagens de texto e voz, incluindo chamadas de voz.
Chamadas tradicionais
O Correios Celular ainda oferece 100 minutos de chamadas tradicionais por voz para qualquer operadora de ceular e fixo em qualquer DDD.
Segundo a empresa, a criação da operadora aconteceu porque a mesma chega ao mercado oferencendo uma das maiores redes de atendimento presencial do Brasil, além de um sistema de logística e de distribuição, e um número muito grande de clientes que frequentam sua rede de agências.
Futuramente os Correios irão expandir o serviço para todos os estados brasileiros.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
