Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. A ocorrência foi registrada no Conjunto Velho Chico I, no bairro Raimundo Marinho nessa quarta (29).
Policiias relataram que ao passar por uma rua do referido conjunto habitacional, a guarnição avistou dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, em atitude suspeita, e resolveu proceder com a abordagem.
Com os adolescentes foram encontradas várias bombinhas de maconha, R$14 em espécie, um celular da marca Samsung e um cartão de memória.
Com o intuito de descobrir se tinham mais drogas com os menores, os policiais seguiram até suas residências. Ao entrarem na casa do adolescente de 14 anos, com a autorização de Luiz Felipe Monteiro Santos, 18 anos, que estava no imóvel, os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar mais algumas bombinhas de maconha.
Luiz Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Os adolescentes também foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
