Baixo São Francisco

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Por 7 Segundos com Aqui Acontece 30/03/2017 10h10
Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores
Delegacia de Penedo

Guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. A ocorrência foi registrada no Conjunto Velho Chico I, no bairro Raimundo Marinho nessa quarta (29).

Policiias relataram que ao passar por uma rua do referido conjunto habitacional, a guarnição avistou dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, em atitude suspeita, e resolveu proceder com a abordagem.

Com os adolescentes foram encontradas várias bombinhas de maconha, R$14 em espécie, um celular da marca Samsung e um cartão de memória.

Com o intuito de descobrir se tinham mais drogas com os menores, os policiais seguiram até suas residências. Ao entrarem na casa do adolescente de 14 anos, com a autorização de Luiz Felipe Monteiro Santos, 18 anos, que estava no imóvel, os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar mais algumas bombinhas de maconha.

Luiz Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Os adolescentes também foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o caso.