Informação de Luciano Huck rumo a presidente do Brasil rivaliza nas redes sociais

O apresentador Luciano Huck foi parar rapidamente nos trending topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (30) após a publicação de uma entrevista no jornal Folha de S.Paulo, na qual afirma que está na hora de sua geração ocupar espaços de poder.
Huck responde à indagação de quais são as qualidades que um bom político deve ter e despista sobre o assédio de partidos políticos (seu nome já apareceu em listas de possíveis candidatos).
Mesmo garantindo que a ideia de concorrer a algum cargo público não passa de especulação, os internautas interpretaram suas declarações como desejo de virar político e já passaram a imaginar Luciano Huck presidente do Brasil.
O resultado foi uma avalanche de tuítes e memes brincando com quadros do programa e com essa possibilidade.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
