Lula lidera preferência do eleitor de Alagoas para a presidência da República em 2018
Ex-presidente bateu um recorde histórico de popularidade durante seu último mandato

Uma pesquisa encomendada pelo portal de notícia Diário do Poder ao Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta sexta-feira (10), mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a preferência do eleitor alagoano para a presidência da República em 2018. Ao todo, foram ouvidos 1.500 eleitores em 46 municípios de Alagoas, entre os dias 6 a 9 de março. A margem de erro da pesquisa é de 2,5% para mais ou para menos.
O petista aparece com 39% de intenções de votos dos alagoanos. Por outro lado, a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede) aparece em segundo lugar, com 13,3% da preferência do eleitorado. O senador Aécio Neves (PSDB) disputa a terceira colocação com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), ambos com 10,2%. Já o ex-ministro Joaquim Barbosa aparece em quarto, com 4,7%das intenções de voto.
Avaliação do Governo Temer
Ao serem questionados sobre a gestão de Michel Temer (PSDB), 55,8% dos alagoanos consideram o governo ruim ou péssimo. Por outro lado, uma ampla maioria de 72,4% dos entrevistados afirmaram que reprovam o modo de Temer governar. Para 36,9%, o governo Temer é pior que a gestão da presidente Dilma Rousseff.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
