Plenário aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio

Após receber aprovação unânime do plenário da Casa, a Assembleia Legislativa passa e ter agora uma Frente Parlamentar em Defesa do Comércio do estado de Alagoas. A proposta é de autoria da deputada Jó Pereira (PMDB). De acordo com a deputada, o comércio emprega um grande número de trabalhadores e gera um volume considerável de recursos para o Estado.“É um setor que precisa de discussões acerca de temas que envolvem o desenvolvimento e a sustentabilidade do comércio, principalmente neste momento de crise em que estamos passando”, afirmou.
Jó Pereira disse ainda que a legislação e a tributação relativa ao comércio precisam sempre ser revisadas e debatidas com o setor. “É preciso provocar uma discussão sobre o tema nesta Casa, chamando órgãos do Governo relacionados ao setor. Precisamos proteger este segmento econômico bastante importante para o nosso Estado”, concluiu.
O requerimento da deputada Jó Pereira foi assinado conjuntamente pelos deputados Tarcizo Freire (PP), Bruno Toledo (Pros), Gilvan Barros Filho (PSDB) e Rodrigo Cunha (PSDB).
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
