Tempo fecha no Sertão de Alagoas e a chuva cai forte em Santana do Ipanema

A seca prolongada em Alagoas e em todo o Nordeste brasileiro tem causado morte de animais e a situação difícil para os alagoanos. Mas, nesta quinta-feira (30), o tempo fechou e choveu forte nas cidades de Inhapi, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Um internauta do Portal 7 Segundos enviou um vídeo do início da chuva em Inhapi, que começou fraquinha, mas depois virou uma enxurrada na cidade.
A alegria é tamanha do sertanejo. Até mesmo do internauta que gravou as imagens da chuva, pelo celular, e que fica comovido com a água que cai do céu.
Assista ao vídeo, enviado pelo internauta, postado também nas redes sociais:
Um outro vídeo foi gravado, mostrando o volume de água já muito forte no rio que corta a região. O cenário da seca mudou de uma hora para outra e o que se viu foi água em abundância. Ele fica tão emocionado que se confunde com a data desta quinta-feira, 30 de março.
Assista ao vídeo, mesmo tendo sido filmado na vertical dá para ver o volume da água:
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
