Tempo fecha no Sertão de Alagoas e a chuva cai forte em Santana do Ipanema
A seca prolongada em Alagoas e em todo o Nordeste brasileiro tem causado morte de animais e a situação difícil para os alagoanos. Mas, nesta quinta-feira (30), o tempo fechou e choveu forte nas cidades de Inhapi, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Um internauta do Portal 7 Segundos enviou um vídeo do início da chuva em Inhapi, que começou fraquinha, mas depois virou uma enxurrada na cidade.
A alegria é tamanha do sertanejo. Até mesmo do internauta que gravou as imagens da chuva, pelo celular, e que fica comovido com a água que cai do céu.
Assista ao vídeo, enviado pelo internauta, postado também nas redes sociais:
Um outro vídeo foi gravado, mostrando o volume de água já muito forte no rio que corta a região. O cenário da seca mudou de uma hora para outra e o que se viu foi água em abundância. Ele fica tão emocionado que se confunde com a data desta quinta-feira, 30 de março.
Assista ao vídeo, mesmo tendo sido filmado na vertical dá para ver o volume da água:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
