Prefeitura retira entulhos de ruas que já receberam esgotamento sanitário em Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca retirou, durante o final de semana, os entulhos que ficaram nas ruas do bairro Alto do Cruzeiro, que já receberam obras de esgotamento sanitário. Com a ação, o tráfego de veículos e pedestres fica livre, garantindo o direito de ir e vir da população.
Os serviços foram realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), coordenadas pelo titular da pasta, Daniel Oliveira.
Com a coordenação do superintendente de Obras, Osvaldo Novais, os entulhos foram retirados das ruas Ouro Branco, São João e Vereador Domingos Vital, além do material da Avenida Governador Luiz Cavalcante.
De acordo com o secretário de Obras, Daniel Oliveira, o material que fica acumulado nas ruas depois de o serviço de esgotamento sanitário ser concluído, só pode ser retirado quando o calçamento reposto assentar e não correr o risco de afundar com o peso dos veículos.
"Para não haver nenhum problema na estrutura do calçamento, precisamos deixar esse material por um período de 20 dias, no mínimo, a depender do fluxo de veículos na via. Em seguida, faremos a retirada desse material liberando", explicou Daniel Oliveira.
Asfalto ou calçamento
A pavimentação asfáltica ou a recomposição do calçamento nas ruas que já receberam as obras de esgotamento sanitário só será realizada com a finalização das obras estruturantes.
"Precisamos da compreensão da população, principalmente dos moradores que residem nas ruas que estão em obras porque o serviço é feito por etapas e necessita do tempo devido para cada processo da obra. Mas, nossas equipes estão trabalhando para o bem-estar e melhor qualidade de vida para todos", concluiu Daniel Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi excluído do Corpo de Bombeiros
Caso Crislany: delegado supõe que corpo da bebê tenha sido devorado por animais
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
