Prefeitura retira entulhos de ruas que já receberam esgotamento sanitário em Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca retirou, durante o final de semana, os entulhos que ficaram nas ruas do bairro Alto do Cruzeiro, que já receberam obras de esgotamento sanitário. Com a ação, o tráfego de veículos e pedestres fica livre, garantindo o direito de ir e vir da população.
Os serviços foram realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), coordenadas pelo titular da pasta, Daniel Oliveira.
Com a coordenação do superintendente de Obras, Osvaldo Novais, os entulhos foram retirados das ruas Ouro Branco, São João e Vereador Domingos Vital, além do material da Avenida Governador Luiz Cavalcante.
De acordo com o secretário de Obras, Daniel Oliveira, o material que fica acumulado nas ruas depois de o serviço de esgotamento sanitário ser concluído, só pode ser retirado quando o calçamento reposto assentar e não correr o risco de afundar com o peso dos veículos.
"Para não haver nenhum problema na estrutura do calçamento, precisamos deixar esse material por um período de 20 dias, no mínimo, a depender do fluxo de veículos na via. Em seguida, faremos a retirada desse material liberando", explicou Daniel Oliveira.
Asfalto ou calçamento
A pavimentação asfáltica ou a recomposição do calçamento nas ruas que já receberam as obras de esgotamento sanitário só será realizada com a finalização das obras estruturantes.
"Precisamos da compreensão da população, principalmente dos moradores que residem nas ruas que estão em obras porque o serviço é feito por etapas e necessita do tempo devido para cada processo da obra. Mas, nossas equipes estão trabalhando para o bem-estar e melhor qualidade de vida para todos", concluiu Daniel Oliveira.
Veja também
Últimas notícias

Detento conhecido como ‘Capote’ é encontrado morto em presídio de Girau do Ponciano

Siderlane Mendonça é acusado de cometer ‘rachadinha’ em 2020; 11 servidores da Câmara são afastados

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
