Prefeitura retira entulhos de ruas que já receberam esgotamento sanitário em Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca retirou, durante o final de semana, os entulhos que ficaram nas ruas do bairro Alto do Cruzeiro, que já receberam obras de esgotamento sanitário. Com a ação, o tráfego de veículos e pedestres fica livre, garantindo o direito de ir e vir da população.
Os serviços foram realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), coordenadas pelo titular da pasta, Daniel Oliveira.
Com a coordenação do superintendente de Obras, Osvaldo Novais, os entulhos foram retirados das ruas Ouro Branco, São João e Vereador Domingos Vital, além do material da Avenida Governador Luiz Cavalcante.
De acordo com o secretário de Obras, Daniel Oliveira, o material que fica acumulado nas ruas depois de o serviço de esgotamento sanitário ser concluído, só pode ser retirado quando o calçamento reposto assentar e não correr o risco de afundar com o peso dos veículos.
"Para não haver nenhum problema na estrutura do calçamento, precisamos deixar esse material por um período de 20 dias, no mínimo, a depender do fluxo de veículos na via. Em seguida, faremos a retirada desse material liberando", explicou Daniel Oliveira.
Asfalto ou calçamento
A pavimentação asfáltica ou a recomposição do calçamento nas ruas que já receberam as obras de esgotamento sanitário só será realizada com a finalização das obras estruturantes.
"Precisamos da compreensão da população, principalmente dos moradores que residem nas ruas que estão em obras porque o serviço é feito por etapas e necessita do tempo devido para cada processo da obra. Mas, nossas equipes estão trabalhando para o bem-estar e melhor qualidade de vida para todos", concluiu Daniel Oliveira.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
