Com requintes de crueldade, índio mata a própria filha de apenas um ano de idade
Um índio identificado como Rogério Henrique da Silva, conhecido como "Neguinho", 36 anos foi preso na manhã deste sábado (22), na Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios, região Agreste de Alagoas, após matar a própria filha, uma criança de apenas um ano e dois meses.
De acordo com informações de agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), Neguinho teria chegado em casa embriagado e tentou agredir a esposa com um facão, em seguida pegou a menina, identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou nas paredes da casa.
Policiais que estavam de plantão na 5ª DRP relataram que depois de ser jogada nas paredes do imóvel, a criança foi arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de um pé de manga e ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Neguinho foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde está à disposição da justiça. A mãe da criança presta depoimento neste momento ao Delegado Adalberto Meira Cavalcante. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
