Prefeita vai até comando de batalhão e pede mais segurança para Lagoa da Canoa
A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, e o vice-prefeito, Paulo Aguiar, estiveram na tarde do dia 20 no comando do 3º Batalhão da Polícia Militar em reunião com seu titular o Ten. Coronel Enio Bolivar.
O assunto em pauta foi os frequentes assaltos ocorridos na AL-115, estrada que liga Arapiraca aos municípios de Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, dentre outras cidades.
A chefe do executivo também pediu maior segurança nas escolas do município, onde há denúncia de uso e porte de drogas em algumas unidades educacionais. Assim a gestão preocupada com o desenvolvimento seguro de crianças e adolescentes do município, procurou o comando do batalhão para assim desenvolverem ações conjuntos, objetivando combater o índice de violência no município.
O Ten. Coronel Bolivar garantiu aos titulares do executivo municipal que não medirá esforços para acabar com a criminalidade naquela cidade e regiões circunvizinhas. Ações serão desenvolvidas para devolver a paz e a tranquilidade que o povo Canoense merece.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
