Homem joga moto contra viatura da PM, finge estar armado e é baleado no Agreste
Ao realizar rondas na tarde desta terça-feira (25) no conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, a Polícia Militar (PM) através da guarnição da Rocam, avistou um indivíduo que estava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha em atitude suspeita. O homem foi identificado como Valdelson Bezerra da Silva, de 21 anos.
De acordo com as informações policiais, o indivíduo empreendeu fuga com sentido ao povoado Mulugu. Uma perseguição foi iniciada, de repente o suspeito vira a motocicleta contra a viatura e põe a mão na cintura como se fosse sacar uma arma.
Nesse momento, os policiais reagiram efetuando um disparo de alerta, mesmo assim o suspeito não parou, sendo efetuado um segundo disparo que atingiu de raspão a perna do indivíduo.
Após abordagem, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na noite de ontem e segundo o meliante a moto seria usada para a prática de assaltos na região.
Ao chegar ao local do ocorrido, algumas pessoas não queriam dar informações a equipe de reportagem do 7 Segundos, mas um senhor que não quis se identificar relatou que as pessoa sabiam que a motocicleta era roubada. Em seguida, ele se afastou.
A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o ferido, levando-o ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
