Radiopatrulha efetua prisões por tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram prisões por tráfico de drogas, durante a noite da última sexta-feira (31) e a madrugada desse sábado (01), em bairros da parte alta de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP 05, no Benedito Bentes, após os militares receberem a denúncia de que uma residência estaria servindo como ponto de comercialização ilegal de entorpecentes.
Os policiais constataram o fato e apreenderam 490 bombinhas de maconha; sete munições de calibre 22, sendo cinco pinadas e duas intactas. Andreza Ferreira da Silva, 19 anos, foi presa por estar no imóvel no momento da abordagem, sendo conduzida para a Central de Flagrantes III, localizada no próprio bairro, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.
Já os integrantes da R/P 90, detiveram Vitor Lima Olegário, 22 anos, também por tráfico, durante a madrugada desse sábado (01), no Tabuleiro do Martins. A guarnição estava efetuando patrulhamento de área, quando se deparou com o suspeito, que trafegava em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha e sem placa, que ao ser abordado, foi flagrado com 85 gramas de maconha e R$ 26,00 em espécie.
Vitor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
