Radiopatrulha efetua prisões por tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram prisões por tráfico de drogas, durante a noite da última sexta-feira (31) e a madrugada desse sábado (01), em bairros da parte alta de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP 05, no Benedito Bentes, após os militares receberem a denúncia de que uma residência estaria servindo como ponto de comercialização ilegal de entorpecentes.
Os policiais constataram o fato e apreenderam 490 bombinhas de maconha; sete munições de calibre 22, sendo cinco pinadas e duas intactas. Andreza Ferreira da Silva, 19 anos, foi presa por estar no imóvel no momento da abordagem, sendo conduzida para a Central de Flagrantes III, localizada no próprio bairro, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.
Já os integrantes da R/P 90, detiveram Vitor Lima Olegário, 22 anos, também por tráfico, durante a madrugada desse sábado (01), no Tabuleiro do Martins. A guarnição estava efetuando patrulhamento de área, quando se deparou com o suspeito, que trafegava em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha e sem placa, que ao ser abordado, foi flagrado com 85 gramas de maconha e R$ 26,00 em espécie.
Vitor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
