Suposto estuprador é espancando por populares e causa tumulto em Arapiraca
Um homem, que não teve a identificação revelada, foi apontado por dois indivíduos como estuprador na manhã desta sexta-feira (28) na feira da troca, no João Paulo II, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.
Ele estava na mesa de um bar, quando chegaram dois homens acusando-o, a população ficou dividida entre alguns que espancavam o homem e outros que tentavam apartar.
Questionado sobre o assunto, a vítima explicou que há uns anos se envolveu com uma jovem e ela cobrou um valor quando saiu com ele, mas como ele não tinha dinheiro para pagar, a jovem prestou queixa. Mas foi tudo esclarecido com a polícia e o assunto encerrado.
Hoje (28), a polícia chegou no local, mas as duas pessoas que tinham acusado o homem, já tinham fugido e nenhuma testemunha presente confirmou que o rapaz seria estuprador, liberando o rapaz.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
