Após encontro casual, policiais ajudam família carente em Arapiraca
A rotina de um grupo de policiais da Força Tática foi alterada com um caso bastante emocionante. É que no último dia 11 deste mês de abril, os responsáveis pela segurança pública conheceram duas crianças, as quais sonham em ingressar na carreia da PM.
Segundo os militares, o encontro se deu durante a madrugada quando o grupamento deu uma pausa para fazer um lanche.
Nesse momento, dois meninos estavam rondando a região próxima ao estabelecimento comercial, o que chamou a atenção dos policiais. Deu-se início a uma conversa onde as crianças desabafaram acerca de dificuldades pelas quais a família delas vem passando.
Em outra oportunidade, os PMs foram até a residência das crianças, localizada no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, e viram de perto as dificuldades relatadas pelos dois meninos.
Diante da situação resolveram ajudar a família levando mantimentos. “Para nós fica a sensação boa de ver nos olhos desses meninos a admiração e a gratidão”, informaram.
Os militares ainda disseram que casos como esse só demonstram a importância da profissão. "São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos cercam, procurando com isso demonstrar o porquê estamos neste caminho".
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
