Celebridades

Em entrevista, Boni afirma que Xuxa perdeu importância

Por Portal N10 03/05/2017 11h11
Em entrevista, Boni afirma que Xuxa perdeu importância
Boni - Foto: Carol Caminha/Gshow

Boni foi por muitos anos o principal nome da TV Globo, e atualmente, ele sempre vem concedendo entrevistas comentando de TV, e algumas de suas declarações geram muita polêmica.

Em entrevista à Veja, entre vários assuntos abordados, Boni comentou sobre Xuxa, seu atual momento, e sobre ela está na Record TV.

“O problema do artista é que ele tem orgulho de ter feito sucesso. Então ele quer fazer o que deu certo, mas talvez esteja na hora de fazer diferente. Se a Xuxa tinha dificuldade de fazer sucesso na Globo, quanto mais na Record. Ela é boa apresentadora, mas não tem a importância que tinha no passado. Ela perdeu, não por falta de talento, mas por ter sido mal conduzida. É preciso lembrar que os baixinhos cresceram. E a Globo não tem que ser grata aos artistas que lhe deram audiência. Qual time iria botar o Ronaldo para jogar hoje? Eu convenci o Renato Aragão a parar de fazer o programa, não por falta de talento, mas porque não queria mais vê-lo levando tombo e cadeirada na cabeça.”

Além disso, ele criticou a “informalidade” dos telejornais, falou novamente sobre o “BBB”, afirmando que seu filho, Boninho, é quem comanda o melhor do mundo. Elogia o Porta dos Fundos, no quesito de humor, afirma que Marcelo Adnet está um pouco perdido. Além de sobre valores de acordos de futebol, e descarta qualquer conflito envolvendo a TV com a internet, onde descreve que não acha capaz que seja responsável pela extinção de outros veículos de comunicação.