Terceiro bebê de quadrigêmeos morre e 4ª criança está em estado "muito delicado"
O terceiro bebê dos quadrigêmeos que nasceram no último dia 20 de abril faleceu nesta quarta-feira (3), devido à fragilidade em consequência da prematuridade, informou o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca.
Os quadrigêmeos eram formados por três meninos e uma menina. Os bebês nasceram abaixo dos 600 gramas cada um, em uma gestação de 25 semanas. Uma das crianças morreu no dia 22 de abril, e a segunda no dia 27 do último mês.
De acordo com o Hospital, devido a fragilidade dos bebês e do momento atípico, foi preciso dobrar a quantidade de profissionais da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, com observação 24 horas por dia para acompanhar as medicações. No entanto, a Unidade classificou a recuperação como difícil "em virtude da pouca formação dos órgãos", informou o Hospital por meio de Assessoria de Imprensa.
O bebê sobrevivente está entubado e recebe todos dos procedimentos médicos, mas o Hospital afirma que o estado de saúde "ainda é muito delicado".
Veja também
Últimas notícias
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
