Jovem é preso dirigindo sem CNH, com arma e munições próximo a Piaçabuçu
Um jovem identificado como Thiago dos Anjos Pereira foi preso em atitude suspeita com uma arma e munições dentro do veículo que dirigia, na manhã desta quinta-feira (04). A prisão aconteceu na Rodovia AL-101, próximo ao município de Piaçubuçu, Litoral Sul de Alagoas.
Ele foi interceptado pelas equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). Ao fazerem a abordagem, os policiais solicitaram a carteira de motorista, mas Thiago Pereira não tinha o documento.
Após revistarem o veículo, as equipes encontraram uma arma PT Argentina, calibre 380, além de 15 munições e apenas uma intacta. O material foi apreendido, assim como o veículo.
Thiago dos Anjos Pereira foi encaminhado para a delegacia de Piaçabuçu e preso por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
