Governador anuncia concurso para professores de escolas em tempo integral

Em visita a Delmiro Gouveia, no Alto Sertão, o governador Renan Filho anunciou, nesta segunda-feira (8), que vai promover concurso público voltado a professores que vão atuar nas escolas em tempo integral instaladas em Alagoas.
"Um Estado que, há dois anos, sequer tinha uma escola em tempo integral, agora tem 35. No próximo ano, serão 50 e, por isso, teremos de ter concurso público para convocar professores para as escolas em tempo integral", informou o governador.
O número de vagas será divulgado nos próximos dias. Renan Filho anunciou, ainda, que vai convocar os concursados da Reserva Técnica para oficiais da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
"Como não há mais prazo para prorrogação (do concurso) para os oficiais da Polícia Militar, vamos convocá-los. Vamos convocar o restante, porque já convocamos a metade", lembrou.
Renan Filho recordou, também, que o Governo do Estado já convocou, por concurso público, professores para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e policiais militares da Reserva Técnica (800 soldados).
"Enquanto outros Estados sequer pagam salários, aqui está se pagando tudo em dia e ainda convocando servidores por concurso. A boa nova é que vamos abrir novo concurso público com mil vagas para Polícia Militar, 150 vagas para o Corpo de Bombeiros e, nos próximos dias, vamos anunciar novo concurso para Educação, especialmente para professores que atuarão nas escolas em tempo integral", finalizo
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
