Fábio Porchat recebe tapa de Gaby Spanic em seu programa

Nessa segunda-feira (08), Fábio Porchat recebeu a atriz e cantora Gabriela Spanic, que ficou conhecida no Brasil em papéis de várias novelas mexicanas, porém, as mais marcantes foram as gêmeas Paola e Paulina, da novela "A Usurpadora".
Entre os vários momentos do “Programa do Porchat”, o apresentador virou Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais famosas das novelas brasileiras, para contracenar com Gaby. Participaram também do esquete, o humorista Paulo Vieira, que encarna Perpétua, e Fabiano Cambota, líder da banda Pedra Letícia, que dá vida a Carminha.
Na conversa com o Porchat, a atriz comentou diferença entre interpretar uma personagem que faz maldades em uma história e uma mocinha. “Muito melhor fazer a vilã, relaxa”, afirmou ela, que, antes da entrevista, a pedido do próprio Porchat, dá um tapa no rosto dele para o delírio da plateia.
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
