Fábio Porchat recebe tapa de Gaby Spanic em seu programa
Nessa segunda-feira (08), Fábio Porchat recebeu a atriz e cantora Gabriela Spanic, que ficou conhecida no Brasil em papéis de várias novelas mexicanas, porém, as mais marcantes foram as gêmeas Paola e Paulina, da novela "A Usurpadora".
Entre os vários momentos do “Programa do Porchat”, o apresentador virou Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais famosas das novelas brasileiras, para contracenar com Gaby. Participaram também do esquete, o humorista Paulo Vieira, que encarna Perpétua, e Fabiano Cambota, líder da banda Pedra Letícia, que dá vida a Carminha.
Na conversa com o Porchat, a atriz comentou diferença entre interpretar uma personagem que faz maldades em uma história e uma mocinha. “Muito melhor fazer a vilã, relaxa”, afirmou ela, que, antes da entrevista, a pedido do próprio Porchat, dá um tapa no rosto dele para o delírio da plateia.
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
