Empresa denuncia roubo de duas carretas após detectar desvio de rota na AL-110
A polícia do 3º Batalhão registrou uma denúncia de que dois caminhões de uma mesma empresa foram roubados na AL-110, entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A denúncia partiu da própria empresa após desvio de rota, na madrugada deste domingo (14).
Informações do batalhão dão conta que a empresa Tombuni entrou em contato com Copom informando do roubo de duas carretas, que haviam desviado o trajeto, detectado por meio rastreamento. O sinal informava que os caminhões estavam em São Sebastião.
As radiopatrulhas 1 e 2 foram até o local, onde estava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que já havia encontrado um cavalo de uma das carretas. O outro veículo, por sua vez, havia seguido em direção a Arapiraca.
PRF e PM fizeram ronda na região, mas nenhum caminhão foi encontrado. As carretas roubadas foram uma SCANIA R 440, cor branca e placa FATO 3711, carregada de produtos Unilever, com propaganda da Tombuni; e um caminhão SCANIA R 440 de cor branca e placa FKO9460 com a mesma carg