Arapiraca

Empresa denuncia roubo de duas carretas após detectar desvio de rota na AL-110

Por 7 Segundos 14/05/2017 11h11
Empresa denuncia roubo de duas carretas após detectar desvio de rota na AL-110
Rastreamento teria detectado caminhão na AL-110, e registrado desvio de rota - Foto: Agência Alagoas/ Ilustração

A polícia do 3º Batalhão registrou uma denúncia de que dois caminhões de uma mesma empresa foram roubados na AL-110, entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A denúncia partiu da própria empresa após desvio de rota, na madrugada deste domingo (14).

Informações do batalhão dão conta que a empresa Tombuni entrou em contato com Copom informando do roubo de duas carretas, que haviam desviado o trajeto, detectado por meio rastreamento. O sinal informava que os caminhões estavam em  São Sebastião. 


As radiopatrulhas 1 e 2 foram até o local, onde estava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que já havia encontrado um cavalo de uma das carretas. O outro veículo, por sua vez, havia seguido em direção a Arapiraca. 

PRF e PM fizeram ronda na região, mas nenhum caminhão foi encontrado. As carretas roubadas foram uma SCANIA R 440, cor branca e placa FATO 3711, carregada de produtos Unilever, com propaganda da Tombuni; e um caminhão SCANIA R 440 de cor branca e placa FKO9460 com a mesma carg