Professores dialogam com a Câmara de Vereadores e tentam resposta da prefeitura

Aproveitando uma audiência pública, ocorrida na Câmara Municipal, nessa segunda-feira (22), onde estavam reunidos além dos vereadores os membros do legislativo estadual (os quais representam Alagoas e os interesses da população arapiraquense), servidores públicos da educação estiveram presentes para tentar apoio dos legisladores a fim de conseguir serem ouvidos pela prefeitura de Arapiraca.
O Sete Segundos esteve na reunião e entrevistou o representante do Sinteal, André Luiz da Silva, ele contou a nossa equipe que os trabalhadores querem conversar com o prefeito e a secretária de educação para solucionar demandas pendentes. Estas, segundo André, são: reajuste salarial da categoria, estrutura das escolas municipais e merendas.
“Até então prefeitura não abriu esse espaço de diálogo nas pessoas do prefeito Rogério Teófilo ou a secretária de educação, por exemplo. Nossas reivindicações estão em pauta desde fevereiro. Por isso continuaremos em greve até que sejamos ouvidos”, destacou.
Últimas notícias

Mãe entra em pânico após filho encomendar 70 mil pirulitos

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato

Homem passa de moto, arremessa coquetel molotov e incendeia banco de empréstimo em Arapiraca

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
