[Vídeo] Alunos reclamam de acesso precário e sujeira em prédio de faculdade
Alunos da Faculdade Regional Brasileira (UNIRB/FARB), de Arapiraca, reclamam do acesso precário em uma estrada paralela à AL-220, no bairro do Planalto. As reclamações vão desde estrada de lama até sujeira na unidade de ensino.
Confome imagens gravadas pelo 7 segundos, com as fortes chuvas, o local, que não possui saneamento básico, ficou um lamaçal, e ônibus, carros e motocicletas têm atolado na estrada que dá acesso a faculdade.
Segundo uma estudante da Faculdade Regional, alunos chegaram sujos na universidade devido a sujeira encontrada no caminho. Ainda de acordo com os alunos, eles precisam passar por um caminho improvisado de tijolos para ter acesso a entrada da faculdade.
Para entrar no prédio, eles afirmam que chegaram até encontrar cobras, devido a um matagal que há do lado da unidade de ensino e que há tempos não possou por limpeza.
As reclamações se prolongam ainda, pela falta de higienização no local. Estudantes afirmam já ter vistos carrapatos de cachorros que ficam andando dentro do prédio.
Confira matéria:
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
