Servidor sem cadastro renovado não receberá salário de junho
Prazo para recadastramento termina nesta quarta-feira, 14 de junho
Termina nesta quarta-feira, 14 de junho, o prazo referente ao cadastro do Censo 2017 dos servidores efetivos municipais de Arapiraca. A renovação dos dados está disponível em formulário online no site da prefeitura http://web.arapiraca.al.gov.br,.
De acordo com o governo municipal, quem não realizar o procedimento será excluído da folha de pagamento de junho.
Durante o procedimento online, o servidor é direcionado para a página de agendamento, onde escolhe data e horário para a entrega dos documentos exigidos pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, situada no anexo do 3º Centro de Saúde, bairro Santa Edwiges. O prazo para entrega dos documentos na Secretaria de Planejamento termina no sábado, 17.
O recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos efetivos do município. O censo tem o objetivo de identificar todos os funcionários da Prefeitura de Arapiraca e possíveis falhas que possam existir na folha de pagamento, conforme previsto no programa de transparência da administração do prefeito Rogério Teófilo, segundo divulgação oficial.
De acordo com Janeo Melanias, superintendente de Gestão de Pessoas, os servidores devem ficar atentos à documentação que precisa ser entregue na data agendada. Ele ainda explica que os funcionários impossibilitados de fazer a entrega da documentação pessoalmente, por motivo de enfermidade ou impossibilidade justificável, tem que encaminhar a documentação com a respectiva procuração. Neste caso, o representante legal deve apresentar a documentação do servidor e a dele.
Documentação exigida no recadastramento:
*RG; *CPF; ou CNH; Comprovantes de residência e escolaridade; Título de eleitor e Comprovante de inscrição (não obrigatório).
No caso de procurador:
* RG; *CPF; ou CNH; Procuração.
*Documentos não obrigatórios quando apresentada a CNH.
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
