Arapiraca

Servidor sem cadastro renovado não receberá salário de junho

Prazo para recadastramento termina nesta quarta-feira, 14 de junho

Por 7 Segundos com Assessoria Prefeitura de Arapiraca 14/06/2017 10h10
Servidor sem cadastro renovado não receberá salário de junho
Prazo para recadastramento dos servidores termina nesta quartam 14. - Foto: Assessoria

Termina nesta quarta-feira, 14 de junho, o prazo referente ao cadastro do Censo 2017 dos servidores efetivos municipais de Arapiraca. A renovação dos dados está disponível em formulário online no site da prefeitura http://web.arapiraca.al.gov.br,.

De acordo com o governo municipal, quem não realizar o procedimento será excluído da folha de pagamento de junho.

Durante o procedimento online, o servidor é direcionado para a página de agendamento, onde escolhe data e horário para a entrega dos documentos exigidos pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, situada no anexo do 3º Centro de Saúde, bairro Santa Edwiges. O prazo para entrega dos documentos na Secretaria de Planejamento termina no sábado, 17.

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos efetivos do município. O censo tem o objetivo de identificar todos os funcionários da Prefeitura de Arapiraca e possíveis falhas que possam existir na folha de pagamento, conforme previsto no programa de transparência da administração do prefeito Rogério Teófilo, segundo divulgação oficial.

De acordo com Janeo Melanias, superintendente de Gestão de Pessoas, os servidores devem ficar atentos à documentação que precisa ser entregue na data agendada. Ele ainda explica que os funcionários impossibilitados de fazer a entrega da documentação pessoalmente, por motivo de enfermidade ou impossibilidade justificável, tem que encaminhar a documentação com a respectiva procuração. Neste caso, o representante legal deve apresentar a documentação do servidor e a dele.

Documentação exigida no recadastramento:

*RG; *CPF; ou CNH; Comprovantes de residência e escolaridade; Título de eleitor e Comprovante de inscrição (não obrigatório).

No caso de procurador:

* RG; *CPF; ou CNH; Procuração.

*Documentos não obrigatórios quando apresentada a CNH.