Motorista de cantora de forró é transferido de hospital por falta de equipamentos
Arapiraquense dirigia o carro da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia
O arapiraquense Cleberson José dos Santos, 35 anos, continua internando no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). Ele dirigia o carro atingido por um ônibus no centro da capital sergipana, acidente registrado na tarde de sexta-feira (16) que causou a morte da cantora de forró Eliza Clívia e do namorado da artista, o baterista Sérgio Ramos.
Cleberson, que é filho do falecido radialista Cid Santos, precisou ser removido do Huse para o Hospital de Cirurgia para se submeter a uma tomografia. Mantido na ala vermelha do Huse, com diversos traumas e também traumatismo craniano, o paciente arapiraquense foi levado para outra unidade de saúde porque os tomógrafos do Huse não estão funcionando.
De acordo com informações divulgadas pela Secretária Estadual de Saúde de Sergipe, o estado de saúde de Cleberson Santos é grave, ele está entubado, porém com quadro estável. Em relação aos equipamentos, o governo alegou que os tomógrafos estão em manutenção e que três novos equipamentos foram adquiridos.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
