Agricultor é preso por manter relações com criança, em Taquarana
Crime foi denunciado por ex-companheira de acusado por estupro de vulnerável
Josuel Severo dos Santos, 25 anos, está preso na delegacia regional de Palmeira dos Índios sob acusação de estupro de vulnerável. Ele foi capturado na zona rural de Taquarana, outro município do Agreste alagoano, nesta terça-feira (20), durante trabalho realizado pela equipe do delegado Itamar Uchôa.
O agricultor foi localizado capinando terreno de uma fazenda onde trabalhava e tentou fugir ao receber voz de prisão. Detido pela Polícia Civil, Josuel Severo foi encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde divide uma cela com mais dois acusados pelo mesmo tipo de crime, estupro de vulnerável.
A descoberta do caso registrado em Taquarana começou com a denúncia da convivência, numa mesma casa, entre o agricultor e uma menina de apenas 10 anos, situação confirmada na investigação policial que colheu relatos sobre abuso sexual com acompanhamento de membros do Conselho Tutelar.
Também chama a atenção que o crime foi revelado por uma irmã da vítima do estupro. A autora da denúncia, cuja identidade não foi divulgada, é ex-companheira de Josuel, está gestante e buscou a polícia reclamando que a irmã de apenas 10 anos teria ‘tomado seu marido’.
O absurdo da situação é maior ainda porque a apuração inicial aponta para o consentimento da mãe da menina para a relação dela com o agricultor. Por conta disso, a garota está sob os cuidados do Conselho Tutelar até que sua situação seja definida pela justiça.
Veja também
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
