Suspeitos são presos por furtar loja Renner em Arapiraca
Os criminosos são duas mulheres e um homem; Todos eles residentes em Maceió.

A guarnição da Força Tarefa 06, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada via denúncia e ao chegar no Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, atuou três suspeitos em flagrante delito pelo crime de furto – ato foi constatado através de filmagens. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (27), na loja Renner.
Ao chegar no local, os criminosos já estavam detidos pelos seguranças do estabelecimento. Os autores, identificados como Givanildo Silva da Rocha, 38 anos e Lusiana Caroline Ferreira da Silva, ambos residentes no conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel em Maceió, e Raissa Gomes Bonfim dos Santos, residente na rua Tiradentes, na Ponta Grossa, também em Maceió, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Mulher é morta a pauladas dentro de casa no município de São Sebastião

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
