Detidos por furto em supermercado são liberados porque vítima não quis prestar queixa

Cinco pessoas foram flagradas com produtos roubados de um supermercado em Cruz das Almas, mas não foram detidas porque o gerente do estabelecimento comercial não quis efetuar a denúncia. A situação ocorreu na noite dessa terça-feira (27).
Segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública) a polícia foi abordada por dois funcionários de uma loja de um shopping denunciando que um grupo de pessoas teria furtado produtos do local. Ao seguir as características do veículo apontadas na denúncia - um gol de cor cinza - a polícia alcançou os suspeitos, três mulheres e dois homens.
Com eles foram encontrados produtos como aparelhos de barbear, hidratante, cera automotiva, shampoo infantil, dentre outros. Todos sem nota fiscal. Um dos integrantes confirmou que os ítens era furtados, mas afirmou que o furto ocorreu no supermercado e não no shopping.
Ao se deslocar para o supermercado, o gerente do local confirmou que os produtos eram da empresa, mas não quis formalizar a denúncia. Assim, todos os suspeitos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
