Detidos por furto em supermercado são liberados porque vítima não quis prestar queixa
Cinco pessoas foram flagradas com produtos roubados de um supermercado em Cruz das Almas, mas não foram detidas porque o gerente do estabelecimento comercial não quis efetuar a denúncia. A situação ocorreu na noite dessa terça-feira (27).
Segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública) a polícia foi abordada por dois funcionários de uma loja de um shopping denunciando que um grupo de pessoas teria furtado produtos do local. Ao seguir as características do veículo apontadas na denúncia - um gol de cor cinza - a polícia alcançou os suspeitos, três mulheres e dois homens.
Com eles foram encontrados produtos como aparelhos de barbear, hidratante, cera automotiva, shampoo infantil, dentre outros. Todos sem nota fiscal. Um dos integrantes confirmou que os ítens era furtados, mas afirmou que o furto ocorreu no supermercado e não no shopping.
Ao se deslocar para o supermercado, o gerente do local confirmou que os produtos eram da empresa, mas não quis formalizar a denúncia. Assim, todos os suspeitos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
