Prefeitura entra com ação na justiça contra empresa que realiza obras em Arapiraca
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, em entrevista concedida na manhã deste sábado (01) respondeu a questionamentos relativos a infraestrutura do município.
“Peço desculpas à população de Arapiraca, a empresa recebeu e não fez o serviço, já comunicamos a Caixa Econômica Federal e entramos com ação na justiça”. O prefeito destacou que não sabe como esse pagamento foi feito, fatos ocorridos na gestão anterior.
O prefeito destacou ainda que tem empresas que não querem continuar as obras. “Quero saber o porquê” disse Teófilo.
O gestor destacou que a prefeitura está trabalhando para solucionar o problema estrutural e viário do município, mas se tem uma empresa que ganhou dinheiro para fazer a obra, essa precisa ser responsabilizada. “Eu só pago o que é legal”, finalizou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Botão de emergência é acionado para socorrer idoso que passou mal na orla de Maceió
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
