Debaixo de chuva, professores realizam manifestação
Passeata prejudicou trânsito no centro de Arapiraca

O conturbado trânsito de veículos no Centro de Arapiraca ficou mais caótico na manhã desta terça-feira (04) por conta de uma passeata promovida pelo núcleo local do SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas).
Em greve desde o dia 09 de maio, o pessoal da rede municipal de Educação enfrentou a chuva durante a passeata promovida após assembleia realizada na Escola Municipal Hugo Lima.
A reunião foi organizada para que os trabalhadores da Educação levassem cópia dos respectivos contracheques, documentos solicitados para constar na ação judicial que o SINTEAL afirma que irá mover contra o corte no salário dos servidores da pasta.
A medida efetuada pelo governo municipal, que se ampara em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o corte de servidores em greve que estão com salário em dia, gerou o protesto que desagradou motoristas por conta do tumulto causado ao trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
