Debaixo de chuva, professores realizam manifestação
Passeata prejudicou trânsito no centro de Arapiraca

O conturbado trânsito de veículos no Centro de Arapiraca ficou mais caótico na manhã desta terça-feira (04) por conta de uma passeata promovida pelo núcleo local do SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas).
Em greve desde o dia 09 de maio, o pessoal da rede municipal de Educação enfrentou a chuva durante a passeata promovida após assembleia realizada na Escola Municipal Hugo Lima.
A reunião foi organizada para que os trabalhadores da Educação levassem cópia dos respectivos contracheques, documentos solicitados para constar na ação judicial que o SINTEAL afirma que irá mover contra o corte no salário dos servidores da pasta.
A medida efetuada pelo governo municipal, que se ampara em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o corte de servidores em greve que estão com salário em dia, gerou o protesto que desagradou motoristas por conta do tumulto causado ao trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum

Falta de resposta às pesquisas econômicas pode afetar cálculo do PIB do estado

Bombeiros realizam busca por cadáver em cacimba no bairro do Feitosa, em Maceió

Secult divulga programação de Alagoas da Primavera dos Museus 2025

Caso Albino: Um ano após prisão, Polícia Civil relembra captura de serial killer

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
