Debaixo de chuva, professores realizam manifestação
Passeata prejudicou trânsito no centro de Arapiraca
O conturbado trânsito de veículos no Centro de Arapiraca ficou mais caótico na manhã desta terça-feira (04) por conta de uma passeata promovida pelo núcleo local do SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas).
Em greve desde o dia 09 de maio, o pessoal da rede municipal de Educação enfrentou a chuva durante a passeata promovida após assembleia realizada na Escola Municipal Hugo Lima.
A reunião foi organizada para que os trabalhadores da Educação levassem cópia dos respectivos contracheques, documentos solicitados para constar na ação judicial que o SINTEAL afirma que irá mover contra o corte no salário dos servidores da pasta.
A medida efetuada pelo governo municipal, que se ampara em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o corte de servidores em greve que estão com salário em dia, gerou o protesto que desagradou motoristas por conta do tumulto causado ao trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
