Homem é preso com revólver, espingarda e munições
Policiais civis do 86º Distrito Policial (86º DP) informaram nesta quinta-feira (06), que detiveram um acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido, na região do Agreste alagoano.
José Cícero da Silva, de 28 anos, foi preso na zona rural de São Sebastião, por agentes do 86º DP e militares do 3º Batalhão, na última segunda-feira dia 2.
Durante a ação foram apreendidos com ele, um revólver calibre 357, uma espingarda calibre 12, quatro munições calibre 38 intactas e uma pinada, e uma munição calibre 12, intacta.
Após José Cícero ter sido detido, foi conduzido a Delegacia Regional de Penedo, e foi ouvido pelo delegado plantonista, Fernando Lustosa, e está à disposição da Justiça. Ao ser autuado ele relatou que adquiriu o revólver 357, que é de uso restrito, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, e a espingarda, em Arapiraca.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso é acusado também de ameaça, delito cometido em janeiro do corrente ano, e roubo a transeunte, em junho de 2013.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
