Agreste

Homem é preso com revólver, espingarda e munições

Por PC-AL 06/07/2017 15h03
Homem é preso com revólver, espingarda e munições
Material apreendido - Foto: PC-AL

Policiais civis do 86º Distrito Policial (86º DP) informaram nesta quinta-feira (06), que detiveram um acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido, na região do Agreste alagoano.

José Cícero da Silva, de 28 anos, foi preso na zona rural de São Sebastião, por agentes do 86º DP e militares do 3º Batalhão, na última segunda-feira dia 2.

Durante a ação foram apreendidos com ele, um revólver calibre 357, uma espingarda calibre 12, quatro munições calibre 38 intactas e uma pinada, e uma munição calibre 12, intacta.

Após José Cícero ter sido detido, foi conduzido a Delegacia Regional de Penedo, e foi ouvido pelo delegado plantonista, Fernando Lustosa, e está à disposição da Justiça. Ao ser autuado ele relatou que adquiriu o revólver 357, que é de uso restrito, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, e a espingarda, em Arapiraca.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso é acusado também de ameaça, delito cometido em janeiro do corrente ano, e roubo a transeunte, em junho de 2013.