Arapiraca terá cinco shows de rock em uma só noite
Rock City Arapiraca trará bandas locais e uma nacional
A contagem agora é regressiva para Rock City Arapiraca que acontecerá, no próximo sábado (22), na Ilha do Pirá, o palco, a partir das 20h. Serão cinco shows em uma só noite, com as bandas Metamorfose – que recepcionará o público, Detonautas, L100, Cachorro Urubu e Gato Negro.
O Rock City Arapiraca chega para matar a saudade de grandes e bons shows de rock na cidade. “Nossa proposta é torná-lo um evento permanente, anual, a fim de promover uma agenda diversificada para o público que curte um dos mais contagiantes gêneros musicais de todos os tempos”, ressaltam os coordenadores.
Com a venda de ingressos em alta, o evento receberá um público de diversas cidades de Alagoas e também de estados vizinhos. "Pessoas de Sergipe, da Bahia, têm entrado em contato e organizado caravanas para comparecerem. Estamos muito empolgados com essa adesão", destaca Touro.
Os ingressos estão sendo vendidos na loja Fórum, localizada no Arapiraca Garden Shopping, e no site www.reidobatevolta.com.br – até esta terça-feira (18). Mais informações: 9.8123-5157 / 9.9982-4875.

Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
