Homem invade estabelecimento e destrói aparelhos celulares de funcionárias
Ele estava sob efeito de algum entorpecente

Um homem identificado como Sergio Renato Machado de Freitas, 38 anos, foi preso após invadir um estabelecimento comercial, que por sinal pertence aos pais do mesmo, situado no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, e danificar aparelho celulares de funcionárias.
Sergio Renato estava alterado e, após quebrar objetos no estabelecimento, tomou aparelhos celulares de funcionárias, jogou os telefones no chão e começou a pisar, danificando-os totalmente. Em seguida, Sérgio fugiu do local.
Os proprietários do estabelecimento acionaram a polícia que iniciou rondas e conseguiu localizar o suspeito. Aparentemente, o acusado estava sob efeito de algum entorpecente e resistiu à abordagem, fato que levou a guarnição a usar a força, algemando o suspeito.
As informações policiais reportam ainda que Sergio Renato foi autuado por dano qualificado, resistência, desobediência e desacato.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
