Fiscalização interdita 767 kg de agrotóxicos em estabelecimentos comerciais no Agreste
Fiscais do Núcleo de Agrotóxicos da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) interditaram 767 quilos de agrotóxicos durante a realização da sétima etapa da operação de Fiscalização Preventiva e Integrada do São Francisco (FPI), realizada na região agreste.
Foram inspecionados 32 estabelecimentos comerciais nos municípios de Arapiraca, Craíbas, Limoeiro de Anadia, São Sebastião e Junqueiro, no período de 15 a 26 de maio.
Segundo a Adeal, do total de estabelecimentos de revenda de agrotóxicos que foram visitados, foram detectadas irregularidades em 14 lojas, havendo interdição de produtos em 11 pontos comerciais.
Na operação, foram emitidos 15 autos de infração por motivos como venda sem receituário agronômico, venda sem registro na Adeal e venda de produtos fracionados.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
