Fiscalização interdita 767 kg de agrotóxicos em estabelecimentos comerciais no Agreste
Fiscais do Núcleo de Agrotóxicos da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) interditaram 767 quilos de agrotóxicos durante a realização da sétima etapa da operação de Fiscalização Preventiva e Integrada do São Francisco (FPI), realizada na região agreste.
Foram inspecionados 32 estabelecimentos comerciais nos municípios de Arapiraca, Craíbas, Limoeiro de Anadia, São Sebastião e Junqueiro, no período de 15 a 26 de maio.
Segundo a Adeal, do total de estabelecimentos de revenda de agrotóxicos que foram visitados, foram detectadas irregularidades em 14 lojas, havendo interdição de produtos em 11 pontos comerciais.
Na operação, foram emitidos 15 autos de infração por motivos como venda sem receituário agronômico, venda sem registro na Adeal e venda de produtos fracionados.
Veja também
Últimas notícias
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
