Política

Rodrigo Cunha rebate declarações de Renan Filho

Deputado criticou governador durante sessão da ALE

Por 7 Segundos com ALE 21/07/2017 11h11
Rodrigo Cunha rebate declarações de Renan Filho
Deputado Rodrigo Cunha cobra votação de PEC que reduz férias de deputados alagoanos - Foto: Assessoria

A demora relacionada à publicação do edital para concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas não é culpa da Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

A alegação feita pelo deputado Rodrigo Cunha (PSDB) durante sessão extraordinária realizada nessa quinta-feira (20) rebate declarações do governador Renan Filho.

O parlamentar tucano abordou o assunto após a votação do projeto de lei que alterou normas para concursos que viabilizam o ingresso de servidores no serviço público estadual.

“Isso é muito importante porque o próprio governador Renan Filho disse que o concurso da Polícia Militar não saiu porque a Assembleia não tinha aprovado essa lei, o que não é verdade”, afirmou Cunha em seu discurso, conforme consta no site da ALE.

Cunha frisou que Renan Filho anunciou a realização do concurso em “várias datas”, mas “somente hoje foi escolhida a empresa que vai realizar o certame e conseguiu com esse último argumento responsabilizar a Assembleia Legislativa”, acrescentou o deputado, ainda segundo divulgação oficial do poder legislativo estadual.