Polícia Militar prende duas pessoas e apreende 40 kg de drogas no Agreste
Combate à criminalidade é resultado de ação do Serviço de Inteligência da PM
O resultado do trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas impediu o comércio ilegal de entorpecentes. Na madrugada deste sábado (22), um veículo foi interceptado pela PM na rodovia BR-101, no município de Junqueiro, região Agreste, carro que transportava 40 kg de drogas. A ação resultou ainda na prisão de duas pessoas.
A operação denominada “Dejavu” é um desdobramento de outra operação realizada no dia 07 de julho, quando a Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de maconha no município de Porto Real do Colégio, situado no Baixo São Francisco alagoano.
Durante a madrugada de hoje (sábado, 22), equipes da Radiopatrulha e da 1ª Companhia Independente interceptaram um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa NMF 5729, que vinha do estado de Sergipe.
Durante a abordagem os policiais encontraram 34 tabletes de maconha e seis tabletes de crack, totalizando de 40 quilos de drogas. Segundo a PM, Jonatha José Pedro da Silva, 24 anos, e Aderlanio Santos do Carmo, 18 anos, foram presos em flagrante.
Os presos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Participaram da operação o serviço de Inteligência da Polícia Militar, Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) e a 1ª Companhia Independente.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
