Polícia Militar prende duas pessoas e apreende 40 kg de drogas no Agreste
Combate à criminalidade é resultado de ação do Serviço de Inteligência da PM
O resultado do trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas impediu o comércio ilegal de entorpecentes. Na madrugada deste sábado (22), um veículo foi interceptado pela PM na rodovia BR-101, no município de Junqueiro, região Agreste, carro que transportava 40 kg de drogas. A ação resultou ainda na prisão de duas pessoas.
A operação denominada “Dejavu” é um desdobramento de outra operação realizada no dia 07 de julho, quando a Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de maconha no município de Porto Real do Colégio, situado no Baixo São Francisco alagoano.
Durante a madrugada de hoje (sábado, 22), equipes da Radiopatrulha e da 1ª Companhia Independente interceptaram um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa NMF 5729, que vinha do estado de Sergipe.
Durante a abordagem os policiais encontraram 34 tabletes de maconha e seis tabletes de crack, totalizando de 40 quilos de drogas. Segundo a PM, Jonatha José Pedro da Silva, 24 anos, e Aderlanio Santos do Carmo, 18 anos, foram presos em flagrante.
Os presos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Participaram da operação o serviço de Inteligência da Polícia Militar, Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) e a 1ª Companhia Independente.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
