Cultura

Sesc abre inscrições para Mostra de Arte e Cultura em Arapiraca

Seleção exclusiva para artistas e grupos sediados em Alagoas

Por 7 Segundos com Sesc Alagoas 24/07/2017 11h11
Sesc abre inscrições para Mostra de Arte e Cultura em Arapiraca
A 13ª Mostra Alagoana de Dança será realizada no período de 19 de agosto a 30 de setembro deste ano. - Foto: Divulgação

O Sesc Alagoas, através da Coordenação de Cultura (CARC), abre inscrições para selecionar grupos e artistas de Teatro, Circo, Dança, Performance e Intervenção, sediados no estado de Alagoas. As propostas selecionadas irão compor a programação da Aldeia Arapiraca – Mostra de Arte e Cultura do Sesc.

Os artistas e/ou grupos que desejem se inscrever devem preencher o formulário disponível através do link. A Aldeia acontece entre os dias 09 e 16 de Setembro de 2017. O cadastro é gratuito e será realizado, apenas, via preenchimento do formulário. Serão selecionados espetáculos para apresentações no período vespertino e noturno.

As propostas serão submetidas à curadoria interna da instituição. Após a realização de convite oficial via Coordenação de Cultura, os grupos e artistas devem ter disponibilidade para atender nas datas de apresentações propostas e entregar documentação de empresa jurídica para contratação, certidões válidas, dados de conta corrente da pessoa jurídica e declaração de responsabilidade referente aos direitos autorais, caso necessário.

A divulgação da seleção informa que, qualquer dúvida, o interessado deve entrar em contato pelos telefones (82) 3482-2402 Arapiraca e (82) 3201-1376) Maceió., durante horário comercial.