Cavalgada arrecada mais de três mil quilos de alimentos para doação
Prefeitura de Lagoa da Canoa vai distribuir os donativos para famílias carentes.
A 15ª edição da Cavalgada em Homenagem ao Padre Cícero, que aconteceu no último final de semana no povoado Mata Limpa, em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, arrecadou mais de três mil quilos de alimentos. Os donativos serão distribuídos pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, para famílias carentes do município.
A prefeita Tainá Veiga recebeu um mil cavaleiros e cerca de oito mil pessoas no show de Paulo Vaqueiro e Tati Vaqueira, que aconteceu logo após a cavalgada. Os mil e seiscentos inscritos para acompanhar a cavalgada ganharam camisa, desfrutaram de um farto café da manhã, tiveram também duas paradas para lanche, os chamados bate sela, e um almoço na chegada na cidade.
As autoridades presentes foram Fabinho do Chico da Granja, ex-prefeito de Feira Grande e irmão do atual prefeito Flávio; a secreta de Cultura de Traipu, Suely Galvão; o Coronel Pantaleão Ferro; e o deputado Federal Arthur Lira.
Veja também
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
