Cavalgada arrecada mais de três mil quilos de alimentos para doação
Prefeitura de Lagoa da Canoa vai distribuir os donativos para famílias carentes.
A 15ª edição da Cavalgada em Homenagem ao Padre Cícero, que aconteceu no último final de semana no povoado Mata Limpa, em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, arrecadou mais de três mil quilos de alimentos. Os donativos serão distribuídos pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, para famílias carentes do município.
A prefeita Tainá Veiga recebeu um mil cavaleiros e cerca de oito mil pessoas no show de Paulo Vaqueiro e Tati Vaqueira, que aconteceu logo após a cavalgada. Os mil e seiscentos inscritos para acompanhar a cavalgada ganharam camisa, desfrutaram de um farto café da manhã, tiveram também duas paradas para lanche, os chamados bate sela, e um almoço na chegada na cidade.
As autoridades presentes foram Fabinho do Chico da Granja, ex-prefeito de Feira Grande e irmão do atual prefeito Flávio; a secreta de Cultura de Traipu, Suely Galvão; o Coronel Pantaleão Ferro; e o deputado Federal Arthur Lira.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
