Polícia invade residência e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) efetuaram a prisão de três pessoas e um menor foi apreendido em flagrantes suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta quinta-feira (27) na Travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Quando os Policiais Civis invadiram a casa, encontraram os quatros indivíduos embalando a droga que iria para a comercialização.
Os acusados Jeverton dos santos, 20 anos, responde a cinco progressos por roubo e tráfico, Marcelo Bruno Verissimo Duarte, 29 anos, já responde a processo por roubo e Alice Torquato dos Santos, 24 anos, já responde a três processos por furto. Além disso, o menor J.V.S, 15 anos, já responde processos por roubos e porte de arma.
Com os quatro foi apreendido quase um quilo de maconha prensada, uma motocicleta de cor vinho e dinheiro em espécie. De acordo os policiais, o público alvo desses acusados, eram os jovens estudantes de uma escola próxima de onde os acusados foram detidos.
A Polícia Civil já investigava esse grupo há cerca de dez dias. Ainda de acordo com informações dos policias, o movimento de jovens usuários de drogas era grande no horário de meio dia.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
