Após cobrança e apelo de vereador, restaurante popular é reaberto
Fábio Henrique disse que seu pedido foi em nome do povo
O vereador Fábio Henrique (PC do B) disse que estava bastante feliz em saber que depois de usar a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, município localizado no Agreste de Alagoas, para cobrar em nome de funcionários do comércio a reabertura do Restaurante Popular, conhecido como Jerimum, fechado há vários meses, finalmente a administração municipal reabriu na última sexta-feira (28).
"O restaurante Jerimum tem uma importância muito grande para os funcionários, estudantes e moradores da zona rural, que precisam almoçar no centro da cidade”, disse o parlamentar, acrescentando ainda, que mexe com a economia local, onde muitos trabalhadores não podem pagar diariamente por um almoço, cerca de 30 reais”, disse ele.
"Também, aproveito a oportunidade, para agradecer a Secretária Municipal de Assistência, Amilka Andréa Couto Melo e ao prefeito Rogério Teófilo, por terem se sensibilizado com o meu pedido em nome da povo e reaberto o empreendimento", finalizou o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto afirma que desfile de escola de samba no Rio fez propaganda eleitoral antecipada, atacou conservadores e evangélicos: "Essa é a esquerda"
Michelle Bolsonaro critica desfile com latas na Sapucaí: “Fé exposta a escárnio”
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
