Vereadores de Arapiraca aprovam projeto que cria Programa de Recuperação Fiscal
O Programa concede benefícios fiscais e dispensa de multas de juros de mora

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa terça-feira (03) foi aprovado o projeto do executivo municipal que cria o Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis), destinado a incentivar os contribuintes no cumprimento de suas obrigações tributárias.
De acordo com o parecer, o projeto visa apoiar os contribuintes no cumprimento das obrigações fiscais, concedendo benefícios fiscais de dispensa de multas e juros de mora para pagamentos de débitos vencidos com origem no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de qualquer natureza (ISS) e Taxa de Localização e Funcionamento (TLF).
Ainda segundo o parecer favorável ao projeto, diante da relevância da matéria e, tendo em vista que a mesma está de acordo com a legislação vigente, bem como atende ao interesse público, as comissões votaram favoráveis pela sua aprovação.
Ao usar a tribuna para falar sobre o assunto, a presidente Professora Graça garantiu que ainda na manhã desta quarta-feira (02) o projeto será encaminhado ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) para que seja sancionado.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
