Aprovação do Refis beneficiará comércio de Arapiraca

Foi aprovado na última terça-feira (1), pela Câmara de Vereadores de Arapiraca, o projeto do Executivo Municipal que institui o programa de Recuperação Fiscal do Município – Refis 2017, que permite ao contribuinte, seja ele pessoa física ou jurídica, a possibilidade de parcelar ou quitar débitos de tributos municipais como ISS, TLF, IPTU e outras taxas, com dedução nas multas e juros de mora.
A notícia foi bem recebida pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Tânia Núbia Albuquerque. Segundo ela, a aprovação do Refis será uma excelente oportunidade para que os empresários e comerciantes possam regularizar suas obrigações tributárias e continuarem gerando emprego e renda à população.
“Trabalhando na legalidade os comerciantes terão mais condições de driblarem a crise, inclusive com o acesso a empréstimos junto ao Banco do Nordeste, que oferece taxas bastante acessíveis”, enfatizou a representante dos lojistas.
Ainda segundo Tânia Núbia, a campanha do Refis promoverá a auto estima do comerciante, que poderá se legalizar perante a Fazenda Municipal e continuar suas atividades, sem precisar fechar as portas e sacrificar postos de trabalho.
“O nosso comércio é muito forte e quando o comércio vai bem, toda a cidade vai bem”, finalizou a representante dos lojistas.
Veja também
Últimas notícias

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
