Aprovação do Refis beneficiará comércio de Arapiraca
Foi aprovado na última terça-feira (1), pela Câmara de Vereadores de Arapiraca, o projeto do Executivo Municipal que institui o programa de Recuperação Fiscal do Município – Refis 2017, que permite ao contribuinte, seja ele pessoa física ou jurídica, a possibilidade de parcelar ou quitar débitos de tributos municipais como ISS, TLF, IPTU e outras taxas, com dedução nas multas e juros de mora.
A notícia foi bem recebida pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Tânia Núbia Albuquerque. Segundo ela, a aprovação do Refis será uma excelente oportunidade para que os empresários e comerciantes possam regularizar suas obrigações tributárias e continuarem gerando emprego e renda à população.
“Trabalhando na legalidade os comerciantes terão mais condições de driblarem a crise, inclusive com o acesso a empréstimos junto ao Banco do Nordeste, que oferece taxas bastante acessíveis”, enfatizou a representante dos lojistas.
Ainda segundo Tânia Núbia, a campanha do Refis promoverá a auto estima do comerciante, que poderá se legalizar perante a Fazenda Municipal e continuar suas atividades, sem precisar fechar as portas e sacrificar postos de trabalho.
“O nosso comércio é muito forte e quando o comércio vai bem, toda a cidade vai bem”, finalizou a representante dos lojistas.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
