Se Temer cair, quem assume é Safadão, diz cantor em show
Em meio à crise política, até Wesley Safadão tirou alguns segundos do seu show na formatura do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE), na última sexta-feira (4), para comentar a situação.
“Minha gente, eu queria falar uma coisa: é muito triste isso que está acontecendo no País, o que está acontecendo na política”, lamentou o cantor. E brincou: “Mas eu queria dizer a vocês que, se Temer cair, quem assume é Safadão.” Ele foi ovacionado em seguida.
Antes de ele falar sobre política, uma das formandas havia mostrando um cartaz com a inscrição “Fora Temer” e colegas puxaram o grito contra o presidente. O show foi dois dias depois de a Câmara decidir pelo arquivamento da denúncia contra o presidente por corrupção passiva, por 263 votos a 227 – no caso da bancada de Pernambuco, foram 13 a 12.
Veja também
Últimas notícias
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
