Se Temer cair, quem assume é Safadão, diz cantor em show
Em meio à crise política, até Wesley Safadão tirou alguns segundos do seu show na formatura do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE), na última sexta-feira (4), para comentar a situação.
“Minha gente, eu queria falar uma coisa: é muito triste isso que está acontecendo no País, o que está acontecendo na política”, lamentou o cantor. E brincou: “Mas eu queria dizer a vocês que, se Temer cair, quem assume é Safadão.” Ele foi ovacionado em seguida.
Antes de ele falar sobre política, uma das formandas havia mostrando um cartaz com a inscrição “Fora Temer” e colegas puxaram o grito contra o presidente. O show foi dois dias depois de a Câmara decidir pelo arquivamento da denúncia contra o presidente por corrupção passiva, por 263 votos a 227 – no caso da bancada de Pernambuco, foram 13 a 12.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
