?Juiz José Miranda receberá título de Cidadão Honorário de Feira Grande
Homenagem será concedida devido aos serviços jurisdicionais prestados à Comarca durante os quase sete anos de atuação
O Juiz José Miranda Santos Júnior receberá o título de Cidadão Honorário da cidade de Feira Grande, pelos serviços jurisdicionais prestados à Comarca durante os quase sete anos em que atuou como juiz titular e substituto. A homenagem acontecerá nesta terça-feira (8), às 14h30, no Salão do Júri do Fórum da cidade.
O magistrado, titular da 1ª Vara de Palmeira dos Índios e do 4º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, foi o segundo titular a atuar pela Comarca, permanecendo como substituto mesmo após a promoção para a Comarca de Delmiro Gouveia, em 2014. Nesses anos, foram 6271 processos distribuídos, 6380 sentenciados e 5823 arquivados.
O juiz Lisandro Suassuna de Oliveira, um dos novos magistrados empossados pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), assumirá a Comarca de Feira Grande no lugar de José Miranda, a partir desta quarta (9).
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
