Prefeitura realiza gincana estudantil com provas educacionais
Estudantes demonstraram alto grau de conhecimento.
Na tarde dessa quinta-feira (10) a prefeitura de Craíbas, no Agreste de Alagoas, através do departamento de cultura, promoveu uma movimentada e dinâmica gincana estudantil. O evento festivo foi realizado no ginásio de esporte José Balbino, no Bairro São João e contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, do vice-prefeito Neto Pedro, de secretários municipais, coordenadores pedagógicos, professores, alunos, pais e convidados.
Após a realização de diversas provas com caráter educativo, a equipe composta por alunos da Escola Padre José Theisen, sagrou-se campeã e recebeu da Administração União e Trabalho, como forma de incentivo, uma gratificação de R$300,00 e um lindo troféu.
Em seu pronunciamento, o chefe do poder executivo craibense parabenizou a comissão organizadora e ratificou seu compromisso em valorizar eventos culturais e educativos. “Estou muito feliz de poder estar companhando esta gincana estudantil, idealizada e organizada pelo gestor de cultura Branco Folha com o apoio da secretaria de educação e dos demais parceiros. Parabéns aos participantes pelo alto grau de conhecimento nos temas abordados”, enfatizou Ediel.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
