Prefeitura realiza gincana estudantil com provas educacionais
Estudantes demonstraram alto grau de conhecimento.
Na tarde dessa quinta-feira (10) a prefeitura de Craíbas, no Agreste de Alagoas, através do departamento de cultura, promoveu uma movimentada e dinâmica gincana estudantil. O evento festivo foi realizado no ginásio de esporte José Balbino, no Bairro São João e contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, do vice-prefeito Neto Pedro, de secretários municipais, coordenadores pedagógicos, professores, alunos, pais e convidados.
Após a realização de diversas provas com caráter educativo, a equipe composta por alunos da Escola Padre José Theisen, sagrou-se campeã e recebeu da Administração União e Trabalho, como forma de incentivo, uma gratificação de R$300,00 e um lindo troféu.
Em seu pronunciamento, o chefe do poder executivo craibense parabenizou a comissão organizadora e ratificou seu compromisso em valorizar eventos culturais e educativos. “Estou muito feliz de poder estar companhando esta gincana estudantil, idealizada e organizada pelo gestor de cultura Branco Folha com o apoio da secretaria de educação e dos demais parceiros. Parabéns aos participantes pelo alto grau de conhecimento nos temas abordados”, enfatizou Ediel.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
