Eleição do Sindpol terá locais de votação fora de Maceió
Nova diretoria do sindicato será conhecida na segunda-feira, 14
As eleições dos Conselhos Deliberativo e de Ética do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) ocorrerão na segunda-feira (14), com locais de votação fora de Maceió. A disponibilidade de urnas em cidades do interior do estado foi conquistada por meio de ação na Justiça formalizada pelo escrivão Hebert Melanias, candidato a presidente pela Chapa 2. A outra chapa concorrente no pleito tem como candidato a presidente o agente de polícia Ricardo Nazário.
A votação acontecerá no horário das 9h às 17horas, na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro de Maceió) e nas delegacias regionais de Alagoas (Penedo, Novo Lino, União dos Palmares, Viçosa, Delmiro Gouveia, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Matriz do Camaragibe e Batalha).
De acordo com divulgação do Sindpol, só poderá votar fora de Maceió quem estiver na lista de votantes de cada delegacia regional, relação formada por policiais que escolherem votar no local através de requerimento.
Caso o agente não tenha feito a solicitação, ele terá que votar na sede do Sindpol, informa a assessoria do sindicato. “É importante destacar que se o policial civil, que trabalha na delegacia regional, não fez ou não entregou o requerimento, ele deverá votar na sede do Sindpol em Maceió”, frisa a divulgação distribuída para a imprensa.
Em toda delegacia regional, logo depois da votação, a ata será lavrada, a urna lacrada e transportadas junto com todo o material em carro fretado para a sede do Sindpol/AL, que é o local de apuração, podendo ser acompanhada por um fiscal de cada chapa.
Na capital também haverá uma urna itinerante para colher os votos dos policiais enfermos, presos ou e os que não possam se deslocar até a sede do Sindpol.
Poderão votar os policiais civis sindicalizados até o dia 14 de abril de 2017 e que estão quites com a mensalidade sindical. Será necessário preciso apresentar documento de identificação com foto.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
