Prefeitura de Craíbas inaugura 3º Centro Educacional Infantil
Unidade atende 70 crianças
Em solenidade prestigiada por muitas autoridades, a administração União e Trabalho da Prefeitura de Craíbas inaugurou na tarde dessa sexta-feira (11) o Centro Educacional Infantil Emília Moreira dos Santos (Creche da Vovó Santa).
O investimento viabilizado pela Secretaria de Educação de Craíbas está localizado no Conjunto Habitacional Teodoro, na área conhecido por ‘Cohab do Dudu’. A inauguração foi aberta com apresentação especial do Coral Anjos de Luz, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e regido pelo maestro Balbino Santos.
Em seguida, houve a assinatura de um termo de cooperação mútua entre as Secretárias Alba Jane Pimentel (Educação), Flávia Lima (Saúde) e Geane de Araújo (Assistência Social).
O evento contou as presenças do prefeito Ediel Leite (PMDB), do vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade), do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), de familiares da homenageada, dos ex-prefeitos Dinho Leite e Jadson Pedro, do prefeito Seninha (Coité do Noia), de vereadores, secretários municipais, servidores públicos e convidados.
O governo municipal nomeou a professora Valquíria Mauricio para ocupar o cargo de diretora administrativa da creche escola e a professora Dênia para a função de coordenadora pedagógica.
Segundo o chefe do poder executivo craibense, além de respeitar todas exigências legais e funcionais, a creche possui uma área de recreio equipada com materiais que estimulam a alegria, a criatividade, a socialização e o respeito pela natureza, provendo assim o bem estar das 70 crianças matriculadas. “Cada vez que inauguramos um centro educacional como este, estamos certos que o futuro está conosco”, concluiu o prefeito de Craíbas.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
