Polícia Civil designa comissão para investigar morte de genro de Lula Cabeleira
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, decidiu na manhã deste sábado (12), que, a partir de agora, o assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, ocorrido na cidade de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (11), será investigado por uma comissão composta por três delegados.
O crime começou a ser apurado pela equipe do delegado Valter Fontes, de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), desde ontem.
Os delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP, de Delmiro Gouveia, também iniciaram os trabalhos investigativos na própria sexta-feira (11), dia do crime, em apoio ao delegado plantonista.
“Como em inúmeros outros casos, a Polícia Civil trabalhará para elucidar e chegar aos responsáveis pelo assassinato do empresário, com calma, cautela, discrição e com sigilo para não atrapalhar a investigação. Solicitamos a todo cidadão que tiver informação, que possa colaborar, comunique pelo disque denúncia no 181”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
