Ladrões se passam por passageiros de van e cometem assalto
Parte do material roubado foi encontrado horas depois dentro de um canavial.
Dois homens de identidades ainda desconhecidas estão sendo procurados pela polícia acusados de assaltar passageiros de uma van de transporte alternativo que fazia a linha Maceió/Arapiraca na tarde dessa quinta-feira (17).
Os criminosos teriam se passado por passageiros do veículo, antes de anunciar o assalto, que aconteceu nas proximidades da Usina Porto Rico, no trecho entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre, na AL-220, no Agreste de Alagoas.
Além de dinheiro e aparelhos celulares, os suspeitos roubaram cartões de credito e objetos de uso pessoal das vítimas. Parte do material foi encontrado horas depois dentro de um canavial.
O crime foi denunciado à Polícia Militar, que através da 1ª Cia Independente realizou buscas na região, mas não localizou os assaltantes.
As vítimas foram instruídas a registrar boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil em Campo Alegre.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
