Polícia

Moradora de rua rouba residência e leva vários alimentos

Por 7 Segundos Arapiraca 19/08/2017 19h07
Moradora de rua rouba residência e leva vários alimentos
Moradora de rua - Foto: Josivaldo/7 Segundos

Moradora de rua roubou uma residência na manhã deste sábado (19), no bairro Bosque das Arapiraca, por trás da Praça Manoel André, em Arapiraca. De acordo com as informações, o dono da residência foi à procura dos objetos levados por Ana Paula Cavalcante da Silva, 18 anos, mas só encontrou um carregador de celular.

Relatos das pessoas que viram a ação, dizem que a acusada teria entrado na residência e levado um aparelho de DVD, alimentos, carnes e roupas. O esposo da mulher roubada foi à procura de Ana Paula nos locais onde ela costuma frequentar e pedir dinheiro.

O homem a encontrou a acusada na frente de um supermercado na Avenida Rio Branco, no centro de Arapiraca, mas ela não estava com os objetos roubados, porém, disse que estava na casa de um idoso conhecido da mesma. Os dois foram até a casa do senhor, no bairro Manoel Teles, chegando à residência do idoso, o mesmo falou que a jovem não deixou nada em sua casa.

O esposo da mulher roubada foi até a delegacia Central de Flagrantes, com Ana Paula e o senhor para que fosse feito os procedimentos cabíveis.