Depósito da Associação Pestalozzi de Arapiraca é arrombado
No local ficam guardados vários aparelhos, inclusive cadeira de rodas.

Por meio de uma nota divulgada no WhastApp no início da tarde desta terça-feira (22), a diretoria da Associação Pestalozzi de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, comunicou o arrombamento do depósito onde ficam guardados os equipamentos destinados aos usuários da instituição.
O fato ocorreu na de segunda-feira (21) e a equipe ainda está atualizando as informações do acervo para poder identificar o que foi efetivamente furtado.
A diretoria lamenta o ocorrido e lembra que todos os aparelhos, a maioria cadeira de rodas, são destinados a pacientes carentes e as doações são feitas a partir da identidade e características de cada usuário.
A Pestalozzi também alerta que os aparelhos são identificados com a logomarca da instituição, a fim de que não sejam falsificados e são fornecidos através do Sistema Único de Saúde (SUS).
“A propriedade é do usuário a quem se destinam não sendo permitida nenhuma forma de comercialização”, explicou o órgão.
Veja também
Últimas notícias

Manifestações denunciam retrocessos no 'PL da Devastação'

Grave acidente deixa mortos e feridos no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
