Depósito da Associação Pestalozzi de Arapiraca é arrombado
No local ficam guardados vários aparelhos, inclusive cadeira de rodas.
Por meio de uma nota divulgada no WhastApp no início da tarde desta terça-feira (22), a diretoria da Associação Pestalozzi de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, comunicou o arrombamento do depósito onde ficam guardados os equipamentos destinados aos usuários da instituição.
O fato ocorreu na de segunda-feira (21) e a equipe ainda está atualizando as informações do acervo para poder identificar o que foi efetivamente furtado.
A diretoria lamenta o ocorrido e lembra que todos os aparelhos, a maioria cadeira de rodas, são destinados a pacientes carentes e as doações são feitas a partir da identidade e características de cada usuário.
A Pestalozzi também alerta que os aparelhos são identificados com a logomarca da instituição, a fim de que não sejam falsificados e são fornecidos através do Sistema Único de Saúde (SUS).
“A propriedade é do usuário a quem se destinam não sendo permitida nenhuma forma de comercialização”, explicou o órgão.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
