Quatro cidades do Sertão ficam sem água neste sábado (26)
Casal fará limpeza de seis reservatórios de água.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fará a limpeza de seis reservatórios de água tratada do Sertão de Alagoas, neste sábado (26). Para que o serviço seja realizado, os reservatórios serão esvaziados. Por isso, o abastecimento ficará suspenso temporariamente para Água Branca, Mata Grande, Canapi e Inhapi.
O trabalho, coordenado pela Unidade de Negócio Sertão, da companhia, é rotineiro e tem como objetivo melhorar a qualidade da água distribuída aos moradores. A suspensão do abastecimento começa por volta das 6h.
A previsão é de que o serviço se estenda até o final do dia. Durante a noite de sábado, os reservatórios serão reabastecidos e, em seguida, o fornecimento de água será retomado para os quatro municípios afetados, devendo voltar ao normal, gradativamente, no domingo (27).
Veja também
Últimas notícias

Inmet: Alagoas passa a ter 52 municípios sob aviso de chuvas e ventos intensos

Após chuvas e deslizamentos, viagens de trens são canceladas em Maceió

Gabi Gonçalves destaca políticas para juventude no Congresso de Direito, Psicologia Jurídica e Perícia Criminal

Lula avalia troca ministerial para reaproximação com movimentos sociais

Defesa Civil orienta evacuação no entorno da Lagoa Manguaba: risco de transbordamento

Túneis de acesso ao campo do estádio Rei Pelé alagam durante jogo do CRB e Criciúma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
