Quatro cidades do Sertão ficam sem água neste sábado (26)
Casal fará limpeza de seis reservatórios de água.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fará a limpeza de seis reservatórios de água tratada do Sertão de Alagoas, neste sábado (26). Para que o serviço seja realizado, os reservatórios serão esvaziados. Por isso, o abastecimento ficará suspenso temporariamente para Água Branca, Mata Grande, Canapi e Inhapi.
O trabalho, coordenado pela Unidade de Negócio Sertão, da companhia, é rotineiro e tem como objetivo melhorar a qualidade da água distribuída aos moradores. A suspensão do abastecimento começa por volta das 6h.
A previsão é de que o serviço se estenda até o final do dia. Durante a noite de sábado, os reservatórios serão reabastecidos e, em seguida, o fornecimento de água será retomado para os quatro municípios afetados, devendo voltar ao normal, gradativamente, no domingo (27).
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
